1ª Troca Grátis

NOTA IMPORTANTE
Devido a pandemia os prazos de trocas e entregas foram estendidos portanto vamos resolver caso a caso assim que pudermos retormar as atividades de forma normal. Obrigada pela compreensão e certas de que passaremos com fé e força esta fase difícil.
 
 

A Dulce Color faz a primeira troca gratuitamente rápido e fácil, podendo ser pelo mesmo produto comprado ou por qualquer outro produto disponível em nossa loja virtual.

O prazo para a troca grátis é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto (conferido através de rastreamento dos Correios).

 

Itens promocionais

Produtos de promoção podem ser trocados, mas o custo dos fretes (devolução/reenvio) serão por conta do cliente.

Itens com Frete Grátis

Produtos de promoção podem ser trocados, mas o custo dos fretes (devolução/reenvio) serão por conta do cliente.

 

Para esta solicitação  é necessário  envio de e-mail para contato@dulcecolor.com.br, observando os itens abaixo:

O e-mail de solicitação de troca deve conter as seguintes informações:

  • - Número do pedido
  • - CPF utilizado na compra
  • - Número da NF de venda
  • - Motivo da troca
  • - Referência e quantidade dos produtos a serem devolvidos

Em até 3 dias úteis responderemos seu e-mail informando se temos o mesmo produto disponível em estoque para troca. Caso o mesmo produto tenha se esgotado, será gerado um crédito no valor da mercadoria devolvida. Neste mesmo e-mail, será solicitada o envio do produto junto a nota fiscal de venda e fornecidas todas as instruções necessárias para o envio da mercadoria via Correios ou transportadora.

 

Devoluções

NOTA IMPORTANTE
Devido a pandemia os prazos de trocas, devoluções e entregas foram estendidos portanto vamos resolver caso a caso assim que pudermos retormar as atividades de forma normal. Obrigada pela compreensão e certas de que passaremos com fé e força esta fase difícil.  

 

 

Itens promocionais

Produtos de promoção podem ser trocados, mas o custo dos fretes (devolução/reenvio) serão por conta do cliente.

Itens com Frete Grátis

Produtos de promoção podem ser trocados, mas o custo dos fretes (devolução/reenvio) serão por conta do cliente.

1º Passo:

A partir do recebimento do produto, você terá 07 dias corridos para solicitar a devolução. Para dar início ao processo, entre em contato com o nosso time pelo e-mail: contato@dulcecolor.com.br e solicite a devolução de seu pedido. Pedimos que especifique qual produto será devolvido, seu nome completo, CPF e número do pedido. Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com a Nota Fiscal e com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto.

2º Passo:

Após 24h úteis, entraremos em contato com você por e-mail para informar o número de autorização de postagem. Neste contato escolha o tipo de reembolso: crédito no site ou estorno na mesma forma de pagamento.

3º Passo:

Você precisará levar a devolução para o correio.

4º Passo:

Devolução em trânsito. Prazo até 10 dias úteis para a chegada do produto em nossa sede.

5º Passo:

Após o recebimento da devolução, a mesma será avaliada nos seguintes critérios:

  • Estado de conservação da peça
  • Etiquete, lacre e acessórios originais que foram com a peça existem na embalagem
  • Nota fiscal junto a embalagem
  • Não existência de sinais de uso na peça.

Pedimos o prazo de 72 h úteis para análise que a analise seja feita e concluída.

6º Passo:

Após aprovação da devolução, o reembolso será feito em até 48 hs.

 

Politica de Devoluções:

A Dulce Color busca um relacionamento transparente e com respeito aos nossos clientes e por isto aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo. Além disso, os custos de postagem são por nossa conta (apenas a  1ª troca/devolução do pedido).

O prazo para realizar sua devolução é de 10 dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.

Confira as regras de devolução:

  1. Verifique se o produto está dentro do prazo (10 dias corridos após o recebimento do produto);

IMPORTANTE: Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

  1. Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto;

  2. O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;

  3. A Nota Fiscal deve ser enviada juntamente com o produto.

Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido a Dulce Color, você terá 30 dias para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento a partir da data de postagem da devolução para nós. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso.

Desejamos que todos os produtos do seu pedido cheguem em perfeitas condições e esperamos que você goste da sua experiência de compra conosco.

 

Com amor <3

Equipe Dulce Color